terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ai quanta saudade...

Ai quanta saudade das nossas brincadeiras, me pego pensando em você o tempo todo, eu ainda te amo muito e tenho a esperança de que se arrependa e venha implorar pra que eu volte, seria uma coisa impossível de se acontecer, será que estou misturando o mundo real com  um conto de fadas que sempre termina com um final feliz? Porque não podemos transformar a nossa história em um romance perfeito?  Encantar cada pessoa que nos veja passando na rua com a maior felicidade do mundo, pensar em como seria se o mundo todo soubesse de nosso amor, imaginar que um dia você possa voltar e dizer que largaria tudo pra passar cada segundo comigo, pois eu faria isso por você! E a certeza é de que tudo que eu quero é voltar a falar com você,e voltar a ser uma pessoa normal ao lado da pessoa que eu amo, será que um dia se você crescer e amadurecer poderemos até pensar em continuar  essa história de amor tão invejosa por tantas pessoas, o que fiz errado eu recebi em dobro, sofri demais quando não te tinha ao meu lado, ai do nada você lembrou de mim e me transformou em uma grande menina capaz de viajar o mundo todo em meus pensamentos e querer não acordar do meu lindo sonho, mais de repente eu acordei cai na real e percebi que a vida não é um conto de fadas e que não se pode confiar em qualquer pessoa, é que o amor na verdade não nos cega, o amor que é retardado e nos faz uma pessoa que pensa em coisas praticamente irreais! Mais quando se fala de amor nade se torna irreal, você que não enxerga a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário