quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amar é...

Amar é não ter medo de errar, sofrer por amor já se tornou rotina, porque eu não sei se serei correspondida ou talvez você esteja comprometido, talvez seja as dúvidas que fazem sofrer, não acreditar de que sou capaz de te amar e me tornar um dia sua...só sua e de ninguém mais. Imaginar nós dois juntos, sonho acordada no seu olhar, quando te vejo tenho a forte vontade de te abraçar e não soltar mais, e ter a certeza de que você não irá me deixar, choro quando imagino você indo embora sem motivos, por mais que ainda não seja nada meu, tenho o maior medo de te perder, porque eu cuido do que é meu, sendo amigos, namorados, familiares...eu cuido de tudo o que eu conquistei, e você não importa o tempo que demore é você que eu quero, vou tentar te fazer a pessoa mais feliz, vou juntar todas as minhas forçar pra tentar te ter ao meu lado, porque é só disso que eu preciso de alguém que me ame de verdade! Te ter como amigo foi uma grande conquista, poder te ver todo dia e não poder dizer o que sinto de verdade por você por medo de que estrague a nossa amizade, me faz sofrer ainda mais, sofro no meu canto, quando você percebe que estou mal eu minto porque talvez tudo mude quando souber do meu sentimento por ti, porque eu não quero que fique comigo por ficar, não quero que finja que me ama, se for assim eu prefiro sofrer sozinha do que estar feliz e você sofrendo por não estar com quem deseja. Vou guardar meu sentimento pra mim, vai ser melhor pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário