terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aprenda a dar valor!

Você pode até pensar que não quero, você pode até pensar que não te amo, mais pode ter certeza sua chance já passou, eu te dei um tempo e você nem ligou, agora corre atrás, mais eu já não te quero mais, já sofri demais agora eu quero é curtir, vou sair com meus amigos e pra você não vou ligar, porque agora eu preciso de um tempo pra pensar se realmente vale a pena voltar, mais não queria voltar a sofrer por isso é melhor eu não aceitar, vou deixar você sofrendo pra aprender o que passei quando estava ao seu lado, e quem sabe dessa vez você não me dê valor e dê valor para os meus sentimentos, assim você aprende a não brincar! Percebi que você ainda é uma criança, tem muito o que aprender ainda, quando amadurecer e pensar nos seus atos me procure, mais não tenha a certeza que estarei te esperando ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário