quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Detesto olhar pra trás...

Detesto olhar pra trás, ver seus erros e ainda gostar de você. Porque isso? O que faz você continuar na minha cabeça mesmo depois de já ter me decepcionado algumas vezes, por mais que eu não queira eu te amo demais e vai ser quase impossível ter que esquecer uma pessoa que eu gosto de verdade, você me deu a atenção que eu precisava, um amor verdadeiro que depois só me decepcionou, tive que enxergar a vida do jeito certo, percebi que a vida não é um conto de fadas mais existem segundos que você tornou um sonho, foi único o tempo que estive com você, gastei todo o meu tempo a te amar, te amei de verdade e você jogou meus sentimentos pro alto, não ligou pro meu sentimento, pra você era fácil dizer que me amava mais a verdade é que você só estava querendo alguém pra brincar, mais agora perceba que não fui feita para brincar e agora corre atrás porque percebeu que perdeu alguém te fazia feliz e você não percebia!
Olhar pra trás e ver momentos de alegria, percebeu o quanto eu te fazia bem, e que se arrepende de tudo o que fez, mais como acreditar? Perdoar é fácil, o difícil é esquecer! Porque o meu amor era como uma folha lisa eu confiava em você, mais você resolveu me machucar e agora a sua folha está amassada e a confiança não será mais a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário