domingo, 7 de novembro de 2010

Lembra...

Lembra daquele dia que fomos ao shopping, e que fomos ao boliche, que meus olhos brilhavam e meus lábios sorriam ao te ver,que jogamos basquete no playland, pois é eu lembro. Era-mos um casal feliz! Ir de volta aquele lugar me trouxe ótimas lembranças. Se chorei? Imagina, não fiquei mal não! Só de mal-humor. Era você que eu amava, era você que me completava, que me fazia rir. Não podemos recomeçar? Esquecer a parte que eu chorei rios de lágrimas por você! Vamos voltar a ser um casal feliz! Só queria poder olhar o mundo de uma forma diferente e mais colorida, porque era você que fazia minha felicidade! Minha unica esperança já foi jogada pela janela, cansei de esperar, posso até encontrar alguém, mais talvez ou não seja a mesma alegria ou talvez traga bem mais alegria que você já havia trazido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário