sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por favor não finja...

Não finja que não sabe que eu te amo, não finja que não me conhece, não finja que não me amou, não finja que nunca tivemos nada, porque apesar de tudo ter acabado eu nunca fingi que não te amei, apesar de você fingir tudo isso sei que no fundo você ainda sente algo por mim, eu sei que ainda gosto de você e se você vier me perguntar eu digo que sim independente da sua resposta, agora só não espere que eu finja que já te esqueci pois é uma coisa que eu não conseguiria é ter que esquecer alguns dos melhores momentos que passei ao teu lado, porque o tempo não irá apagar o que eu amo, e saiba que o verbo amar não deveria existir no passado, pois se é amor de verdade as pessoas não se esquecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário