sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por você...

Por você chorei igual uma condenada, uma condenada apaixonada por você, e você só me magoou , despedaçou meu coração e eu tive que passar dias recolhendo as partes quebradas, e agora que já consegui juntar tudo você reaparece e tenta mudar tudo, dizendo que as coisas entre a gente irá melhorar, que irá ser melhor que antes, que irá me dar valor de verdade, já não sei se posso confiar em você, mesmo sabendo que te amo não sei se você me merece de novo! Talvez você realmente tenha mudado, ou talvez queira brincar com  meus sentimentos outra vez, talvez você realmente tenha sentido a minha falta, ou talvez só diz isso pra tentar voltar mais não seja de coração, talvez você queira realmente voltar comigo, ou talvez você só quer alguém para passar o tempo que estiver sozinho e que depois possa me largar e eu volte a chorar dias e dias por você.Não vou me arriscar vai ser melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário