terça-feira, 16 de novembro de 2010

Porque nos iludimos...

Porque dizer adeus quando tudo está perfeito? Porque nos iludimos tanto a ponto de não acreditar no fim? Porque brincar com meus sentimentos? Seu sem coração, não sabe o quanto eu vou chorar e já chorei por você, não sabe que cada lágrima que derramei foi por um motivo, mais o que mais me fez chorar foi quando você me deixou. Admito que me apaixonei pela pessoa errada, mesmo pela idade ainda precisa aprender muito, tem que amadurecer, porque no fundo você ainda é uma criança querendo se divertir sozinho sem pensar no próximo, e quando menos esperar vai se tocar que deixou escapar de suas mãos a maior oportunidade de ser feliz ao lado de alguém te amava de verdade e dedicava o mundo a você, fazia de tudo para estar ao seu lado, quando você sofrer por amor vai lembrar de mim e ai sim dará valor ao meu sentimento e saberá tudo o que passei por amor, ou seria mais correto dizer por uma ilusão? Só sei que por mais que não queira eu vivo por você e respiro na esperança de que se arrependa,admita seu erro e volte a ser feliz ao meu lado. Esse seria o sonho de qualquer garotinha indefesa apaixonada! Pois amor existe você só tem que aprender a não brincar com ele, um dia ainda irá se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário