domingo, 7 de novembro de 2010

Quando acreditei...

Quando acreditei que não havia mais nada pra nos separar apareceu um motivo, seu cheiro ficou em mim, sua voz na minha cabeça, você pode estar longe mais eu vejo teu olhar nos meus sonhos, não encontro mais olhar igual ao seu em outro alguém, é você que eu quero de verdade, pra onde eu olho tenho a esperança de te encontrar dizendo que me quer de volta e que já não foi mais o mesmo depois que me deixou e que sou eu a pessoa que faz sua vida ter sentido, tenho a esperança de um dia poder te ter novamente, de poder te encontrar e passar o resto do dia colada no teu corpo sentindo seu cheiro, envolvida nos seus braços meio aos nossos beijos, apreciando seu olhar, ouvindo você sussurrar no meu ouvido dizendo que me ama. Te ter de novo! É pedir muito? Espero que não... porque te ter aqui nunca foi muito pra mim, era você que me satisfazia, era você que me completava de verdade, não precisava de mais ninguém quando eu estava ao seu lado, porque você fazia perfeitamente o papel de amigo, namorado, ombro amigo. Era você que conseguia me fazer sorrir quando só havia motivos pra chorar, era você que enxugava minhas lágrimas dizendo que ia passar e que nada mais iria me magoar, que eu não precisava ficar mal por coisas bestas! Será que foi inútil chorar por você quando pensava em te perder? Acho que não, chorar não vai adiantar nada, eu sei, mais ameniza a dor que eu sinto aqui sem você! Poder te ter de novo talvez seja meu maior desejo agora, preciso voltar a sorrir de verdade, preciso voltar a amar de verdade e não fingir que eu amo outra pessoa, porque o sentimento por você nunca vai mudar! Será que eu encontro alguém que possa fazer o mesmo papel que você fez? Tenho esperança de encontrar a pessoa certa. Porque talvez seja preciso conhecer uns idiotas antes de conhecer a pessoa certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário