quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sei que por mais...

Sei que por mais que eu não queira simplesmente aconteceu,percebi alguma coisa entre a gente desde o primeiro olhar, me perdi no seu olhar, senti algo diferente, talvez fosse amor a primeira vista ou talvez você só tenha despertado algo diferente em mim, depois de tudo isso eu mudei muito, mais não ache que mudei por você, porque eu não mudo pra ninguém serei a mesma, talvez eu tenha mudado por amor, ou talvez precisasse amadurecer de verdade, eu era uma menininha brincando de ser feliz, quando te conheci me tornei uma mulher de verdade, tudo que precisava era de alguém pra amar, você me conquistou, me fez querer viver de verdade, me fez querer estar cada segundo com você, me ensinou um amor verdadeiro, me disse palavras lindas, aprendi que não importa o tempo que demore mais um dia a pessoa certa irá chegar, só vai depender da sua paciência e força de vontade pois tudo irá se resolver. Um dia, uma hora, um minuto, um segundo se torna bem mais especial quando estou com você, fico aliviada em te ter ao meu lado e saber que você está junto de mim, adoro quando vem me ver, adoro quando me abraça, adoro o seu jeito de ser, adoro o jeito que você me ama, de um jeito diferente o que me fez te tornar ÚNICO! Por mais que o tempo for pouco será pra sempre eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário