quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Será mesmo...

A será que estou amando novamente? Essa sensação tão gostosa que sentimos quando nos apaixonamos, um friu na barriga, começo a tremer, e penso em nós dois juntos em algum lugar do mundo, só nós dois e mais ninguém que possa nos atrapalhar, sentir teu cheiro me faz querer te ver todo dia, queria te ter pra mim e te fazer feliz do jeito que você merece, você em pouquíssimo tempo se tornou tão especial e essencial em minha vida, talvez você esteja me provocando um sentimento que eu não sentia de verdade desde a ultima decepção, prometo te amar a cada dia intensamente se você me der uma chance de mostrar o que sou e o que eu posso te transformar se um dia ficarmos juntos. Imagino nó dois na praia olhando o horizonte com o sol se pondo! Seria coisa de filme? Seria coisa da minha cabeça? Bom isso eu não sei, a unica certeza é que eu te quero muito. Estou te amando de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário