quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Será que é você mesmo...

Será que é você mesmo que eu estou gostando ou estou confundindo com a nossa amizade.Essas perguntas me enlouquecem cada vez mais.Só de pensar que você ainda não está comigo me deixa tão magoada, porque eu penso em você o tempo todo e não tem como evitar.É um sentimento automático, não pedi que o coração se apaixonasse por você, foi ele quem quis.Ele se apaixona sem saber se vai me machucar, tantas noites mal dormidas pensando em você.Será que quando você vai dormir você também pensa em mim? Esse seria meu maior desejo, te ter do meu lado me faria tão feliz, eu seria tão feliz que ninguém estragaria a minha felicidade porque amor como o que eu sinto por você é difícil de se encontrar, quando eu te vejo sinto uma sensação gostosa, isso seria amor de verdade? Tantas perguntas na minha cabeça e eu só tenho animo pra pensar em você, porque você é a minha fonte de inspiração mais valiosa. Porque quando eu te vejo sinto uma vontade incontrolável de gritar pra todo mundo ouvir o amor que sinto por você, mais tenho medo de te assustar, tenho medo de você não gostar, pode parecer besteira mais tenho os meus medos, só não te conto pois meu maior medo é de perder sua amizade,porque você é essencial pra mim, você é o motivo do meu sorriso todo dia que te vejo, se eu te amo a culpa é sua, porque é com o que você tem que conseguiu me conquistar tão rápido, não pedi pra que fosse tão legal e gentil comigo, a cada conversa você me encanta mais e mais.Olho nos teus olhos e meus olhos brilham, olho teus lábios e desperta o desejo de sentir teus lábios nos meus. O meu coração agora pertence a você, e ainda não percebeu. Porque quando perceber me procure pois sempre vou estar por perto de você, pelo que sinto por ti eu vou até o fim, vou me declarar ao mundo inteiro e dizer o quanto eu te amo. Sem você eu não consigo viver mais. É a coisa mais importante que já me aconteceu. Querer te ter talvez seja o sonho mais difícil que vou ter que correr atrás , pois existem muitas pessoas melhores do que eu, e que te mereçam de verdade, mais mesmo assim eu não perco a esperança de um dia ter seu amor só pra mim e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, espero ainda poder te ver me abraçando e dizendo que me ama mais do que qualquer pessoa que diga isso, mais espero que não seja da boca pra fora e que seja com o sentimento mais puro e verdadeiro que você tenha dentro de você. Sentimento que afeta a minha cabeça e me faz com que eu pense somente em você, me faz querer chorar por não te ter ao meu lado. Pensar na possibilidade de você gostar de um outro alguém me deixa mal sem saber o que fazer, me provoca uma louca vontade de gritar e chorar, posso até parecer uma louca, mais é esse o estado emocional que você me deixa, é por amor, ando avoada, distraida, nunca me distrai tanto por alguém como você, seu jeito me encantou e me fez querer declarar ao mundo o quanto eu te amo. Só pesso pra que tente perceber o quanto eu gosto de ti e me dê uma chance de poder provar o meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário