segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não chore...

Quando parecer que tudo irá desabar, pense nos melhores momentos que teve, não se magooe por coisas que querem fazer você perder seu chão, lembrar de tudo que te faz querer viver, te ajuda a lembrar dos laços que plantou e que há coisas melhores na vida do que ficar se perturbando por causa do passado, de arrependimentos, de coisas que na verdade não tem tanta importância assim. Tente não ligar pra coisas que não tem um valor igual ao de uma verdadeira amizade, a de uma familia cuidadosa.. Tente não confundir a importância que um certo objeto ou até mesmo uma pessoa pode significar. Ter um amigo é uma benção e saber cultivar é uma honra.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aprenda a dar valor!

Você pode até pensar que não quero, você pode até pensar que não te amo, mais pode ter certeza sua chance já passou, eu te dei um tempo e você nem ligou, agora corre atrás, mais eu já não te quero mais, já sofri demais agora eu quero é curtir, vou sair com meus amigos e pra você não vou ligar, porque agora eu preciso de um tempo pra pensar se realmente vale a pena voltar, mais não queria voltar a sofrer por isso é melhor eu não aceitar, vou deixar você sofrendo pra aprender o que passei quando estava ao seu lado, e quem sabe dessa vez você não me dê valor e dê valor para os meus sentimentos, assim você aprende a não brincar! Percebi que você ainda é uma criança, tem muito o que aprender ainda, quando amadurecer e pensar nos seus atos me procure, mais não tenha a certeza que estarei te esperando ainda!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por favor não finja...

Não finja que não sabe que eu te amo, não finja que não me conhece, não finja que não me amou, não finja que nunca tivemos nada, porque apesar de tudo ter acabado eu nunca fingi que não te amei, apesar de você fingir tudo isso sei que no fundo você ainda sente algo por mim, eu sei que ainda gosto de você e se você vier me perguntar eu digo que sim independente da sua resposta, agora só não espere que eu finja que já te esqueci pois é uma coisa que eu não conseguiria é ter que esquecer alguns dos melhores momentos que passei ao teu lado, porque o tempo não irá apagar o que eu amo, e saiba que o verbo amar não deveria existir no passado, pois se é amor de verdade as pessoas não se esquecem!

Por você...

Por você chorei igual uma condenada, uma condenada apaixonada por você, e você só me magoou , despedaçou meu coração e eu tive que passar dias recolhendo as partes quebradas, e agora que já consegui juntar tudo você reaparece e tenta mudar tudo, dizendo que as coisas entre a gente irá melhorar, que irá ser melhor que antes, que irá me dar valor de verdade, já não sei se posso confiar em você, mesmo sabendo que te amo não sei se você me merece de novo! Talvez você realmente tenha mudado, ou talvez queira brincar com  meus sentimentos outra vez, talvez você realmente tenha sentido a minha falta, ou talvez só diz isso pra tentar voltar mais não seja de coração, talvez você queira realmente voltar comigo, ou talvez você só quer alguém para passar o tempo que estiver sozinho e que depois possa me largar e eu volte a chorar dias e dias por você.Não vou me arriscar vai ser melhor assim!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amar é...

Amar é não ter medo de errar, sofrer por amor já se tornou rotina, porque eu não sei se serei correspondida ou talvez você esteja comprometido, talvez seja as dúvidas que fazem sofrer, não acreditar de que sou capaz de te amar e me tornar um dia sua...só sua e de ninguém mais. Imaginar nós dois juntos, sonho acordada no seu olhar, quando te vejo tenho a forte vontade de te abraçar e não soltar mais, e ter a certeza de que você não irá me deixar, choro quando imagino você indo embora sem motivos, por mais que ainda não seja nada meu, tenho o maior medo de te perder, porque eu cuido do que é meu, sendo amigos, namorados, familiares...eu cuido de tudo o que eu conquistei, e você não importa o tempo que demore é você que eu quero, vou tentar te fazer a pessoa mais feliz, vou juntar todas as minhas forçar pra tentar te ter ao meu lado, porque é só disso que eu preciso de alguém que me ame de verdade! Te ter como amigo foi uma grande conquista, poder te ver todo dia e não poder dizer o que sinto de verdade por você por medo de que estrague a nossa amizade, me faz sofrer ainda mais, sofro no meu canto, quando você percebe que estou mal eu minto porque talvez tudo mude quando souber do meu sentimento por ti, porque eu não quero que fique comigo por ficar, não quero que finja que me ama, se for assim eu prefiro sofrer sozinha do que estar feliz e você sofrendo por não estar com quem deseja. Vou guardar meu sentimento pra mim, vai ser melhor pra nós dois!

Detesto olhar pra trás...

Detesto olhar pra trás, ver seus erros e ainda gostar de você. Porque isso? O que faz você continuar na minha cabeça mesmo depois de já ter me decepcionado algumas vezes, por mais que eu não queira eu te amo demais e vai ser quase impossível ter que esquecer uma pessoa que eu gosto de verdade, você me deu a atenção que eu precisava, um amor verdadeiro que depois só me decepcionou, tive que enxergar a vida do jeito certo, percebi que a vida não é um conto de fadas mais existem segundos que você tornou um sonho, foi único o tempo que estive com você, gastei todo o meu tempo a te amar, te amei de verdade e você jogou meus sentimentos pro alto, não ligou pro meu sentimento, pra você era fácil dizer que me amava mais a verdade é que você só estava querendo alguém pra brincar, mais agora perceba que não fui feita para brincar e agora corre atrás porque percebeu que perdeu alguém te fazia feliz e você não percebia!
Olhar pra trás e ver momentos de alegria, percebeu o quanto eu te fazia bem, e que se arrepende de tudo o que fez, mais como acreditar? Perdoar é fácil, o difícil é esquecer! Porque o meu amor era como uma folha lisa eu confiava em você, mais você resolveu me machucar e agora a sua folha está amassada e a confiança não será mais a mesma!

Sei que por mais...

Sei que por mais que eu não queira simplesmente aconteceu,percebi alguma coisa entre a gente desde o primeiro olhar, me perdi no seu olhar, senti algo diferente, talvez fosse amor a primeira vista ou talvez você só tenha despertado algo diferente em mim, depois de tudo isso eu mudei muito, mais não ache que mudei por você, porque eu não mudo pra ninguém serei a mesma, talvez eu tenha mudado por amor, ou talvez precisasse amadurecer de verdade, eu era uma menininha brincando de ser feliz, quando te conheci me tornei uma mulher de verdade, tudo que precisava era de alguém pra amar, você me conquistou, me fez querer viver de verdade, me fez querer estar cada segundo com você, me ensinou um amor verdadeiro, me disse palavras lindas, aprendi que não importa o tempo que demore mais um dia a pessoa certa irá chegar, só vai depender da sua paciência e força de vontade pois tudo irá se resolver. Um dia, uma hora, um minuto, um segundo se torna bem mais especial quando estou com você, fico aliviada em te ter ao meu lado e saber que você está junto de mim, adoro quando vem me ver, adoro quando me abraça, adoro o seu jeito de ser, adoro o jeito que você me ama, de um jeito diferente o que me fez te tornar ÚNICO! Por mais que o tempo for pouco será pra sempre eterno!

Admito que errei,eu sei!

Eu sei que errei, admito meu erro, só não admito que ninguém me julgue sem saber o que estou sentindo de verdade,meu sentimento é único,você pode pensar de mim o que quiser mais nunca saberá o que eu estou passando de verdade,porque na verdade ninguém sabe,a maioria das coisas que estou passando guardo dentro de mim,prefiro sofrer sozinha,esconder meus problemas do que expor de uma forma trágica,tenho meus segredos, tenho meus sentimentos e nada vai mudar até que eu tenha realmente a vontade de viver novamente, a vontade de dizer eu sou feliz de verdade.Preciso de um tempo pra pensar,de longos segundos,muitos minutos e algumas horas.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ai quanta saudade...

Ai quanta saudade das nossas brincadeiras, me pego pensando em você o tempo todo, eu ainda te amo muito e tenho a esperança de que se arrependa e venha implorar pra que eu volte, seria uma coisa impossível de se acontecer, será que estou misturando o mundo real com  um conto de fadas que sempre termina com um final feliz? Porque não podemos transformar a nossa história em um romance perfeito?  Encantar cada pessoa que nos veja passando na rua com a maior felicidade do mundo, pensar em como seria se o mundo todo soubesse de nosso amor, imaginar que um dia você possa voltar e dizer que largaria tudo pra passar cada segundo comigo, pois eu faria isso por você! E a certeza é de que tudo que eu quero é voltar a falar com você,e voltar a ser uma pessoa normal ao lado da pessoa que eu amo, será que um dia se você crescer e amadurecer poderemos até pensar em continuar  essa história de amor tão invejosa por tantas pessoas, o que fiz errado eu recebi em dobro, sofri demais quando não te tinha ao meu lado, ai do nada você lembrou de mim e me transformou em uma grande menina capaz de viajar o mundo todo em meus pensamentos e querer não acordar do meu lindo sonho, mais de repente eu acordei cai na real e percebi que a vida não é um conto de fadas e que não se pode confiar em qualquer pessoa, é que o amor na verdade não nos cega, o amor que é retardado e nos faz uma pessoa que pensa em coisas praticamente irreais! Mais quando se fala de amor nade se torna irreal, você que não enxerga a realidade!

Porque nos iludimos...

Porque dizer adeus quando tudo está perfeito? Porque nos iludimos tanto a ponto de não acreditar no fim? Porque brincar com meus sentimentos? Seu sem coração, não sabe o quanto eu vou chorar e já chorei por você, não sabe que cada lágrima que derramei foi por um motivo, mais o que mais me fez chorar foi quando você me deixou. Admito que me apaixonei pela pessoa errada, mesmo pela idade ainda precisa aprender muito, tem que amadurecer, porque no fundo você ainda é uma criança querendo se divertir sozinho sem pensar no próximo, e quando menos esperar vai se tocar que deixou escapar de suas mãos a maior oportunidade de ser feliz ao lado de alguém te amava de verdade e dedicava o mundo a você, fazia de tudo para estar ao seu lado, quando você sofrer por amor vai lembrar de mim e ai sim dará valor ao meu sentimento e saberá tudo o que passei por amor, ou seria mais correto dizer por uma ilusão? Só sei que por mais que não queira eu vivo por você e respiro na esperança de que se arrependa,admita seu erro e volte a ser feliz ao meu lado. Esse seria o sonho de qualquer garotinha indefesa apaixonada! Pois amor existe você só tem que aprender a não brincar com ele, um dia ainda irá se arrepender!

Construir um amor...

Construir um amor é a melhor coisa que se pode acontecer, ter esse amor retribuido é melhor  ainda, faze-lo acontecer é uma honra, fazer ele durar é uma grandiosa  emoção, agora quando  o amor é deixado de lado por uma coisa que não tenha o mesmo valor sentimental é uma covardia humana, largar um amor por medo é uma covardia mundial, pois muitos desistem de amar por medo de sofrer ou até com medo de não gostarem, mais quando um amor acontece não devemos pensar se o proximo ira gostar pois quem vai ser feliz é você, quem vai estar encantado será você mesmo e seu parceiro! Faça valer a pena enquanto esse amor durar e nunca diga que se arrepende de ter amado tal pessoa pois afinal são com nossos erros que vamos aprender em como lidar de verdade com um outro amor, aprendemos a amar com o coração, talvez se derramamos uma lágrima seja por amor e por se arrepender de ter largado a felicidade quando ela estava em suas mãos, não ligou e deixou ir embora o mais belo dos sentimentos. Dizer que ama alguém é fácil, mais provar ninguém quer. Por que isso? AFINAL porque mentem dizendo amar alguém se não amam, se for assim é melhor deixar a pessoa sofrer sozinha do que iludir esse alguém e fingir um amor que não existe! 

Poxa vida...

Poxa vida, será que é tão difícil perceber a falta que você me faz? Você era tudo pra mim até fazer uma grande besteira, mais o pior de tudo é que ainda te amo, você me acostumou tão mal, eu queria e sempre tive você por perto mais agora...você está longe, eu só penso em você em mais ninguém, eu quero você  e nenhum outro alguém, você me ensinou a dar valor as pequenas conquistas da vida, considerava você uma grande conquista, mais agora percebi que é apenas mais uma! Queria poder olhar nos teus olhos de novo e poder te dizer o quanto eu ainda te amo, poder te abraçar e perceber você tentando me acalmar quando estava  nervosa ao teu lado, porque você era o único que conseguia me deixar tão avoada e super feliz! Era você que me fazia tagarelar em momentos que na verdade eram pra chorar! Era você a pessoa que eu sempre quis ter por perto independente da distancia, quando ouvia tua voz no telefone era como se tivesse do meu lado, fazendo me fazer feliz do jeito que só você sabia fazer. Por mais que a decepção tenha sido grande, não foi o suficiente pra te esquecer do jeito que eu deveria, o amor que sinto por você é mais forte do que eu imaginava, levo a vida do meu jeito mais ainda sinto que está faltando alguma coisa pra mudar de verdade e ser uma história feliz de verdade, pro meu mar se encher de rosas, cai uma lagrima do meu rosto quando lembro dos momentos felizes  que passamos juntos e que não volta atrás pois foram os melhores e que o tempo não vai apagar, pois foi eterno cada segundo que passei junto a ti, porque eu preciso do seu amor e do de mais ninguém. Será que outra pessoa conseguiria me trazer a felicidade que um dia você conseguiu trazer pra mim? Só sei que eu te amo e pra qualque1r lugar que for me lembrarei do melhor amor que construí quando estava ao teu lado! Você me fazia bem, um dia ainda terei uma grande história pra contar sobre nós dois! 

sábado, 13 de novembro de 2010

Cartas para Julieta...

Alguém já assistiu o filme ''Cartas pra Julieta''? Se sim, já sentiu o mesmo amor puro e verdadeiro como o relatado por Claire e Lorenzo? como o de Sophie e Charlie? Talvez seja mais fácil encontrar um amor como o deles do que se imagina, talvez você não esteja abrindo os olhos pro mundo e em especial ao amor, talvez não consiga enxergar as pessoas que estão a nossa volta e só querem o nosso bem, e que nos amam com o mesmo amor que amamos a mesma pessoa, só precisamos abrir os olhos para o mais belo dos sentimentos... Para o amor, porque afinal amar é a maior magia que existe no planeta, porque sei que qualquer casal de apaixonados gostaria de ter um final feliz assim como Claire e Lorenzo, para o amor nunca será tarde demais, demore o tempo que for, será o tempo o suficiente para perceber o quanto amamos aquela pessoa e o quanto ela nos faz falta. Talvez você não esteja preparado para vivenciar um grande amor, e sim aprenda com ele, aprende a querer desejar o bem da pessoa que nos fez amar tão intensamente cada segundo juntos. Eu desejo que um dia todos amem e sejam amados assim como Romeu e Julieta, por amor vale qualquer coisa e não importa o tempo que for, porque será o mais eterno segundos juntos! Ame com intensidade sem pensar no que receberá de volta, mais talvez receba mais do que deveria e aprendera a amar mais intensamente. Ame se for capaz, se não for... aprenda a amar!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Será que é você mesmo...

Será que é você mesmo que eu estou gostando ou estou confundindo com a nossa amizade.Essas perguntas me enlouquecem cada vez mais.Só de pensar que você ainda não está comigo me deixa tão magoada, porque eu penso em você o tempo todo e não tem como evitar.É um sentimento automático, não pedi que o coração se apaixonasse por você, foi ele quem quis.Ele se apaixona sem saber se vai me machucar, tantas noites mal dormidas pensando em você.Será que quando você vai dormir você também pensa em mim? Esse seria meu maior desejo, te ter do meu lado me faria tão feliz, eu seria tão feliz que ninguém estragaria a minha felicidade porque amor como o que eu sinto por você é difícil de se encontrar, quando eu te vejo sinto uma sensação gostosa, isso seria amor de verdade? Tantas perguntas na minha cabeça e eu só tenho animo pra pensar em você, porque você é a minha fonte de inspiração mais valiosa. Porque quando eu te vejo sinto uma vontade incontrolável de gritar pra todo mundo ouvir o amor que sinto por você, mais tenho medo de te assustar, tenho medo de você não gostar, pode parecer besteira mais tenho os meus medos, só não te conto pois meu maior medo é de perder sua amizade,porque você é essencial pra mim, você é o motivo do meu sorriso todo dia que te vejo, se eu te amo a culpa é sua, porque é com o que você tem que conseguiu me conquistar tão rápido, não pedi pra que fosse tão legal e gentil comigo, a cada conversa você me encanta mais e mais.Olho nos teus olhos e meus olhos brilham, olho teus lábios e desperta o desejo de sentir teus lábios nos meus. O meu coração agora pertence a você, e ainda não percebeu. Porque quando perceber me procure pois sempre vou estar por perto de você, pelo que sinto por ti eu vou até o fim, vou me declarar ao mundo inteiro e dizer o quanto eu te amo. Sem você eu não consigo viver mais. É a coisa mais importante que já me aconteceu. Querer te ter talvez seja o sonho mais difícil que vou ter que correr atrás , pois existem muitas pessoas melhores do que eu, e que te mereçam de verdade, mais mesmo assim eu não perco a esperança de um dia ter seu amor só pra mim e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, espero ainda poder te ver me abraçando e dizendo que me ama mais do que qualquer pessoa que diga isso, mais espero que não seja da boca pra fora e que seja com o sentimento mais puro e verdadeiro que você tenha dentro de você. Sentimento que afeta a minha cabeça e me faz com que eu pense somente em você, me faz querer chorar por não te ter ao meu lado. Pensar na possibilidade de você gostar de um outro alguém me deixa mal sem saber o que fazer, me provoca uma louca vontade de gritar e chorar, posso até parecer uma louca, mais é esse o estado emocional que você me deixa, é por amor, ando avoada, distraida, nunca me distrai tanto por alguém como você, seu jeito me encantou e me fez querer declarar ao mundo o quanto eu te amo. Só pesso pra que tente perceber o quanto eu gosto de ti e me dê uma chance de poder provar o meu amor por você!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Será mesmo...

A será que estou amando novamente? Essa sensação tão gostosa que sentimos quando nos apaixonamos, um friu na barriga, começo a tremer, e penso em nós dois juntos em algum lugar do mundo, só nós dois e mais ninguém que possa nos atrapalhar, sentir teu cheiro me faz querer te ver todo dia, queria te ter pra mim e te fazer feliz do jeito que você merece, você em pouquíssimo tempo se tornou tão especial e essencial em minha vida, talvez você esteja me provocando um sentimento que eu não sentia de verdade desde a ultima decepção, prometo te amar a cada dia intensamente se você me der uma chance de mostrar o que sou e o que eu posso te transformar se um dia ficarmos juntos. Imagino nó dois na praia olhando o horizonte com o sol se pondo! Seria coisa de filme? Seria coisa da minha cabeça? Bom isso eu não sei, a unica certeza é que eu te quero muito. Estou te amando de verdade!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O amor que eu sinto...

O amor que eu sinto não é algo fácil, é algo que não consigo explicar, é um amor onde eu só quero poder estar ao seu lado, construir nossas brincadeiras, e não apenas sonhar, mais fazer acontecer, correr atrás, pois os segundos que passaram não voltam atrás e não será o mesmo. Aprendi a não perder tempo com dúvidas e apenas fazer acontecer, se eu me arrepender, não ligo, pois os momentos que passamos juntos eu fiz valer a pena esquento estava com você, e estará sempre guardado nas nossas lembranças!

domingo, 7 de novembro de 2010

Lembra...

Lembra daquele dia que fomos ao shopping, e que fomos ao boliche, que meus olhos brilhavam e meus lábios sorriam ao te ver,que jogamos basquete no playland, pois é eu lembro. Era-mos um casal feliz! Ir de volta aquele lugar me trouxe ótimas lembranças. Se chorei? Imagina, não fiquei mal não! Só de mal-humor. Era você que eu amava, era você que me completava, que me fazia rir. Não podemos recomeçar? Esquecer a parte que eu chorei rios de lágrimas por você! Vamos voltar a ser um casal feliz! Só queria poder olhar o mundo de uma forma diferente e mais colorida, porque era você que fazia minha felicidade! Minha unica esperança já foi jogada pela janela, cansei de esperar, posso até encontrar alguém, mais talvez ou não seja a mesma alegria ou talvez traga bem mais alegria que você já havia trazido!

Quando acreditei...

Quando acreditei que não havia mais nada pra nos separar apareceu um motivo, seu cheiro ficou em mim, sua voz na minha cabeça, você pode estar longe mais eu vejo teu olhar nos meus sonhos, não encontro mais olhar igual ao seu em outro alguém, é você que eu quero de verdade, pra onde eu olho tenho a esperança de te encontrar dizendo que me quer de volta e que já não foi mais o mesmo depois que me deixou e que sou eu a pessoa que faz sua vida ter sentido, tenho a esperança de um dia poder te ter novamente, de poder te encontrar e passar o resto do dia colada no teu corpo sentindo seu cheiro, envolvida nos seus braços meio aos nossos beijos, apreciando seu olhar, ouvindo você sussurrar no meu ouvido dizendo que me ama. Te ter de novo! É pedir muito? Espero que não... porque te ter aqui nunca foi muito pra mim, era você que me satisfazia, era você que me completava de verdade, não precisava de mais ninguém quando eu estava ao seu lado, porque você fazia perfeitamente o papel de amigo, namorado, ombro amigo. Era você que conseguia me fazer sorrir quando só havia motivos pra chorar, era você que enxugava minhas lágrimas dizendo que ia passar e que nada mais iria me magoar, que eu não precisava ficar mal por coisas bestas! Será que foi inútil chorar por você quando pensava em te perder? Acho que não, chorar não vai adiantar nada, eu sei, mais ameniza a dor que eu sinto aqui sem você! Poder te ter de novo talvez seja meu maior desejo agora, preciso voltar a sorrir de verdade, preciso voltar a amar de verdade e não fingir que eu amo outra pessoa, porque o sentimento por você nunca vai mudar! Será que eu encontro alguém que possa fazer o mesmo papel que você fez? Tenho esperança de encontrar a pessoa certa. Porque talvez seja preciso conhecer uns idiotas antes de conhecer a pessoa certa!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sim você era mais importante do que imaginava!

Ouvia a campainha tocar e saia correndo na esperança de que fosse você...Agora ja nem ligo mais! Pode até ser uma pessoa importante assim como você ainda é pra mim, mais a animação já não é mais a mesma! Eu te amo ♥

A verdade é que eu ainda te amo!

Posha toda vez que te vejo fico balançada porque por mais que eu não queira eu ainda gosto de você, por mais que eu tente enganar meu coração pensando que não quero mais te ver e nem conversar com você o que eu mais quero é voltar a ser uma pessoa normal com você, voltar a sorrir e falar besteiras igual a gente sempre falava, voltar a ser feliz de um jeito que só você sabia me fazer, você era tão especial pra mim e acabou com tudo de uma forma tão banal, e parece que isso me fez querer mais e mais você, porque eu percebi que você realmente me fazia feliz e que eu realmente te amava. A cada dia eu te amo mais e mais...Quero você mais e mais...Penso em te ter mais e mais! Porque eu já não sei mais o verdadeiro sentido da vida sem você na minha vida! Tudo mudou depois que você foi embora! Eu ainda gosto de você.É...EU AINDA AMO VOCÊ!