quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ele me ensina algumas coisas sobre o amor!

Eu: Porque nos apaixonamos pela pessoa mesmo sabendo que ela é a pessoa errada?
Primo: Aaah Rah.Esses são segredos do coração,ninguém pode saber.O único que pode responder é ele!
Eu: Mais porque ele insiste em se apaixonar mesmo sabendo que vai me fazer sofrer!
Primo: Quem inventou o amor provavelmente não sabia quais seriam as consequências de um amor não correspondido,ou até correspondido, mais porém inseguro...
Eu: Mais sofrer deve ser a pior coisa que alguém pode sentir!
Primo: Talvez sofrendo você descubra o valor de algo.Você sofrer por um tempo mais um dia encontrará a pessoa certa,que só trará felicidade em sua vida!
          ESSA PESSOA VAI TE FAZER FELIZ!
pode até demorar,mais ela vai chegar!

                                 s2

Ele me ensinou que por mais que eu sofra,eu não posso me deixar levar,tenho que ir seguindo,continuar um sonho.Porque um dia,UM DIA, por mais que demore a pessoa certa vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário