quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu acrediteii...

Eu acreditei de verdade que você me amava, pensei que quando você dizia isso você era verdadeiro mais percebi que não é! Você ama outra, você agora namora outra.Pensei que você era capaz de me amar de verdade, sem mentiras,mais você mentiu pra mim! E a coisa que mais me magoa é as mentiras e falsidades das pessoas! Parece que fazem isso pra se sentir bem, mais não ligam pelo sentimento da outra pessoa! Você conseguiu me magoar como ninguém nunca conseguiu fazer! Quer saber me esquece! E eu te esqueço de você! Vai ser melhor pra mim,deixa eu pensar na minha vida, e fazer as coisas que eu deixei de lado quando eu estava com você!
        Pensei que era pra SEMPRE!
mais esqueci que o pra sempre sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário