quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O pior de tudo...

O pior de tudo é ter seu nome gravado no meu coração!
Nossa historia parece ter sido feita a caneta e nada apaga momentos que eu vivi com você,mais que agora só faz parte do meu passado!Olhar pra trás e ver o quanto você me fazia feliz e agora a unica coisa que eu vejo é uma lágrima correr pelo meu rosto quando me lembro de você!Porque com você tudo era perfeito,você mudou muito desde aquele dia,aquele dia em que te conheci e que juramos que não teria um fim!Mais chegou por uma briga besta,por um olhar ou até mesmo por não saber o que você queria de verdade,cansei de ser a outra e ter que ficar dividindo você.Mais a unica coisa que realmente me faz feliz é eu olhar pro nosso passado e pensar que enquanto estavamos juntos valeu a pena.Não preciso que você volte pra mim porque eu ja não quero mais,a unica coisa que quero ouvir de você é que tudo valeu a pena.Mais também quero que saiba que não terá volta! Eu te amo ainda,mais por mais que não queira, eu tenho que te esquecer!Eu tinha feito de você uma grande conquista mais percebi que é apenas MAIS UMA.
Quem é de verdade,sabe quem é de mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário