sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Seeeei...

Que que posso estar errada,sei que as vezes te falo coisas totalmente sem sentido,sei que quando estou ao teu lado eu fico tremendo,sei que sinto um friu na barriga quando falo contigo,enfim eu sei que estou te amando.E aquele abraço,aaah aquele abraço sem comparações,quando estou ao teu lado tudo se torna perfeito,o meu mundo ganha cores,as arvores florescem,com flores coloridas que sabem me trazer alegria.Saber que você está aqui é tudo o que eu mais desejava,poder sentir teu beijo,teu abraço e poder te acariciar é perfeito!Mais perfeito ainda é saber que você me ama,é poder ouvir você cochichar no meu ouvido dizendo coisas gostosas.O simples prazer de te ter ao meu lado é mágico.
Momentos com você são únicos mais porém todos são perfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário