sábado, 1 de janeiro de 2011

E seja como for...

E seja como for, as dificuldades que enfrentaremos, os nossos erros, irei aprender com ele, espero que tudo não tenha fim, pois você me ensinou tudo menos viver sem você, e eu sei que se isso acontecer perderei totalmente o meu chão, o motivo do meu sorriso todos os dias, o motivo do meu te amo sincero, o motivo do meu viver, será que é pra sempre? Procuro não pensar muito nisso porque o futuro é um a caixinha de surpresas e nele ninguém sabe o que ira acontecer.  E também não quero saber  o que vai acontecer, eu quero que cada dia seja uma surpresa, quero que a cada dia o nosso amor cresça ainda mais, o sorriso seja a cada dia mais verdadeiro.
Por você sou capaz de atravessar o mundo inteiro, não abro mão da felicidade pra nada, se for você eu vou fundo nessa nossa relação, se não for como sempre vou aprender com meus erros e ver que você só preencheu mais um pedacinho do meu coração e levou outro pedaço dele, mais eu sei que será totalmente preenchido assim que eu encontrar a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário