sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha vida ganhou sentido...

Minha vida ganhou sentido depois que te conheci, não sei o porque mais sei que você é a pessoa certa, quem realmente pode me fazer feliz me dar a minha tão sonhada vida, porque eu te quero mais do que qualquer coisa, eu sonho todos os dias com o teu beijo, viajo no seu abraço, pois é nele que me sinto tão segura, você me faz ficar nas nuvens, fico com o desejo de te possuir, mais te amar de verdade, aprendi que amar não é só dizer te amo, amar é mais que isso, é olhar nos olhos da pessoa amada e perceber tudo o que está se passando em sua cabeça sem que seja preciso dizer uma palavra, é sentir um frio na barriga e conseguir se calar quando estiver ao lado dessa pessoa, no começo eu era apenas um amigo, mais  com o tempo o sentimento foi crescendo, já cheguei a pensar que talvez estaria confundindo o amor que sinto por você com uma forte amizade, mais percebi que os sentimentos são diferentes. Sabe uma forma que eu encontrei de saber se você realmente iria me fazer falta foi pensando em te perder, sei que vai parecer bobo, mais ao chegar a essa conclusão comecei a chorar e percebi que não quero te perder nunca, nem por um segundo, não vou saber viver sem ti, se alguém tentar nos impedir de sermos felizes a barreira do nosso amor vai nos proteger e fazer com que nada nos atinja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário