sábado, 1 de janeiro de 2011

Sempre tentei...

Sempre tentei, de certa forma te dizer que o amor que sinto por você não é brincadeira, não é nada irreal, você agora querendo ou não já faz parte da minha vida. Você me faz querer viver, fez despertar um antigo sentimento por você, um sentimento que pensei que já havia morrido há muito tempo atrás, más você voltou e agora tenta voltar e talvez me machucar de novo, seja o quanto de amor que existe dentro de mim, eu te conheço, as pessoas não mudam e você tenta jurar que mudou, mais é quase impossível de acreditar, você me perdeu, mas agora diz ter se arrependido e me quer de volta. Não acredito mais em suas palavras porque afinal você já brincou com os meus sentimentos e isso não vai acontecer de novo, eu aprendi e agora sei que você não era a pessoa certa. Ou será que com o tempo você aprendeu e entendeu tudo o que passei, será que você chorou noites e dias assim como eu chore por você, será que você se tocou que o amor que eu sinto por você era mais que verdadeiro, era sincero. Eu dei o mundo pra te ter ao meu lado, dei o mundo por você, quantas vezes eu rezei pedindo a Deus que você mudasse, chorei pedindo a Deus que você não mentisse mais pra mim e fosse mais sincero comigo, saiba que meu amor por você não morreu, só se distancio um pouco, se acalmou, se perdeu no tempo, mais que agora voltou mais forte do que nunca, ão quero mais me magoar, não venha me dizer que me ama e tentar me magoar, me machucar, meu medo maior é o de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário