segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tentar te esquecer...

Tentar te esquecer de certa maneira me parece uma aventura, uma coisa que está durando eternidades, eu penso que talvez se você não fosse tão legal e educado comigo eu teria te esquecido a tempos, mais o amor é assim e não tem como fazer com que ele não exista, a não ser que acabe com sua vida, mais eu creio que morrer não é deixar de existir, morrer é quando se deixa de amar, porque as vezes me parece que quanto mais os dias passam mais eu te quero sabendo que não posso, tentar esquecer um grande amor é uma dor sem fim, porque quando se ama cada coisinha parece que lembra o que já pode ter acontecido entre duas pessoas, aah se eu pudesse colocar a dor que eu sinto em te amar em um envelope e te entregar de volta, junto com o amor que sinto por você, acho que tudo passaria, as lembranças são as melhores provas de que o passado valeu a pena. Mais que por causa de um simples ato, a confiança que existia ali, teria acabado no momento em que você resolveu cometer aquele erro, quanto mais eu escrevo mais aumenta a dor que eu sinto por você, a cada lagrima derramada alimenta o meu amor, mais não poderá mais acontecer absolutamente nada entre nós, tenho medo de por algum motivo acabar me rendendo a você, se ocorrer um beijo inesperado por causa de um coração buscando ser completado novamente, mais que pode ser despedaçado novamente! Eu acredito que ainda vou te esquecer, se não for de forma adequada vai ser pior. 

Um comentário:

  1. haha' seus textos sempre me ajudam a resolver meu probleminhas xD te amo muito maninha, continue assim que você vai longe

    ResponderExcluir