sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu nunca precisei...

Eu nunca precisei tanto de alguém do meu lado o quanto eu preciso de você, porque você realmente me faz feliz, me faz querer ser feliz ao teu lado e do de mais ninguém, és tão único pra mim, está ao meu lado sempre que pode, me da amor carinho, me protege de tudo, a melhor pessoa que se pode amar, porque é em seus braços que eu me sinto segura e me entrego de corpo inteiro, nosso amor é tão lindo quando estamos juntos, vejo em seus olhos o quanto me ama, e sei que faria de tudo por mim, sei que em você eu posso confiar, mais quando me diz que é pra sempre...tenho medo, pois o pra sempre, sempre acaba, e eu não quero que seja assim com o nosso relacionamento, porque tudo de especial que poderia haver em várias pessoas encontrei todas as qualidades em apenas uma pessoa. Quando me diz que é pra sempre tenho medo, pois dizem que o pra sempre, sempre acaba, e eu não quero que isso aconteça. Sim eu estou apaixonada, eu me preocupo com o nosso futuro, e te quero pra sempre, olhar pra trás e ver o quanto demorei pra achar a pessoa que me fazia feliz de verdade, ver como o tempo passa rápido, e dizer até que enfim encontrei a pessoa dos meus sonhos, quem me faz feliz de verdade, que eu posso olhar nos olhos e ver o tamanho da pureza que há em seu olhar, ver que também sonha com nosso futuro, que seu olhar  pode dizer muito sobre você, que quando junta os nossos olhares diz muita coisa sobre nós, é bom saber que há alguém que se preocupa realmente comigo e com o nosso amor, tenho você no pensamento e mais ninguém tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário