segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nossa...

Nossa tantas lágrimas caem ao ouvir seu nome, lembrar dos melhores momentos que passei ao seu lado, para as outras pessoas parece fácil esquecer alguém quem gostamos de verdade, mais muitas vezes pode ser mais difícil do que se parece, quando se ama demais uma pessoa, e ainda quando passo pelos lugares que já passei com você aparece um flashback na minha cabeça e ficam apenas lembranças, sonhos que não puderam ser realizados, como fazer pra esquecer seu beijo...ah se eu soubesse, como fazer pra poder te esquecer...se alguém me dissesse, eu estaria bem melhor, teria tirado um peso das minhas costas, o pior é ainda levar você pra qualquer lugar que eu vá, no coração, com a esperança de que você se arrependesse e voltasse para os meus braços, mais agora você está feliz, não vou estragar sua felicidade, porque na verdade eu prefiro mil vezes você feliz com ela do que infeliz comigo, porque o que eu mais sonho é com a sua felicidade, que é o que mais me importa, mais se eu pudesse..ah se eu pudesse te esquecer, eu estaria bem melhor, aah se eu pudesse encontrar logo alguém que me amasse de verdade e eu pudesse retribuir esse amor pra poder parar de sofrer por alguém que não vale a pena como imaginei, eu só gostaria de poder ouvir sua voz todo dia que me faz bem o dia todo, ouvir sua voz é como recarregar a bateria do meu corpo, meu sustento diário é a tua voz, é teu abraço, nada mais do que isso, aah se eu pudesse fugir pra qualquer lugar onde não houvesse sofrimento por amor, eu fugia pra lá agora mesmo, a seu houvesse uma maneira mais fácil de poder te esquecer, mais mesmo assim eu ainda posso olhar pra trás e ver que a saudade é a melhor prova de que tudo valeu a pena em quanto durou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário