sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como eu queria...

aaai como eu queria voltar no tempo,lembrar dos nossos momentos juntos,lembrar nossas brincadeiras,lembrar das nossas risadas,e pensar que tudo foi em vão,que nada mais será como era antes,pensava que você era o cara certo,mais me enganou o tempo todo,só porque eu estava apaixonada,todo mundo percebia isso menos eu,só porque quando se está apaixonada não consegui enxergar o mundo do jeito que deveria,tudo fica mais colorido,tudo tem mais alegria,tudo é motivo de brincadeiras,tudo é motivo de querer amar mais e mais essa pessoa,brincadeiras que só a gente entendia,brincadeiras e olhares que se perderam no tempo,brincadeiras e olhares jogados fora,sentimentos que foram em vão,mais que pode ter certeza que ficou guardado dentro da minha memória,porque só você me entendia do jeito que eu precisava,porque só com você eram as brincadeiras mais engraçadas, mais foi por isso que tudo acabou, nunca tínhamos brigado, tudo estava perfeito demais... Sonhei muito pra chegar até onde chegamos,pensei muito em você até chegarmos até onde chegamos,brincamos muito até tudo acabar..Você ficara pra sempre guardado na minha memória,pode ter certeza disso!Mais e se você quiser voltar...Talvez seja tarde demais!
Aprendi que você tem que conhecer vários babacas antes de chegar até a pessoa certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário