sábado, 30 de outubro de 2010

Sinto sua falta!

Por mais que eu não queira sinto muito a sua falta, era você que realmente me fazia feliz, ao seu lado tudo era melhor, me sentia como uma mulher viciada, viciada no seu amor, era tudo o que eu mais precisava era do seu amor, tinha vontade de ouvir tua voz a todo momento, tentava te ligar mais não havia nada de novo ou interessante pra falar, quando o telefone tocava corria na esperança de que fosse você, olhava pro celular toda hora pra ver se você me mandaria alguma mensagem, eu ficava nervosa ao estar ao teu lado, eu tremia só de estar ao seu lado, mais você pedia pra eu me acalmar e me acalmava em seus braços, aqueles braços que sabia me fazer feliz, me sentia protegida olhando teus olhos e beijando teus lábios, as besteiras que fizemos as mais engraçadas, nosso amor era o melhor, não via a hora de te ver de novo, todos os minutos sem você pareciam horas e você era a unica pessoa de quem eu precisa de verdade. Eu sabia que me sentia completa ao seu lado! Pena que o tempo passou, pequeno passado, mais ainda sinto muito sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário