quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sabee...

As vezes tenho vontade de gritar seu nome bem alto pra todos ouvirem que te amo muito,mais de que adianta eu gritar sabendo que você não vai voltar pra mim ?Que chance eu tenho com isso?Sei que se eu gritar você não vai nem ligar,não vai perceber que eu te amei muito,que por mais que você tenha me decepcionado,você continua sendo o amor da minha vida,a pessoa com quem eu desejo estar o tempo todo!Você pode não ligar pra mim,mais quando perceber,já vai ser tarde demais.Talvez quando você perceber,eu já esteja em outro,não vou chorar mais.Não vale a pena.Chorar não vai trazer você de volta pra mim!Agora só estou a procura de alguém para amar.E que eu sei que valha me a pena chorar,enquanto eu não encontrar,eu não vou chorar,vou enguer a cabeça e continuar,porque a vida continua,e enquanto continuar,alguém que me faça feliz de verdade eu vou encontrar.Sei disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário