segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Preciso de você!

Ai e a minha vontade é de te ligar somente para ouvir a sua voz e dizer que eu te amo demais e que te quero como nunca quis ninguém,você é tudo o que eu preciso,você é a razão da minha alegria todos os dias que está comigo,quando está do meu lado só consigo sorrir e pensar em como seria bom te ter só pra mim, e poder te amar profundamente sem dizerem que estou errada,pois quem nunca se apaixonou nunca sabe o que eu estou sentindo de verdade.Amor igual ao que eu sinto por ele eu nunca tive,e vai ser difícil encontrar porque afinal,ja são 9 meses presa nessa ilusão,esse jogo que parece nunca ter um fim,não quero viver essa ilusão pra depois cair de cara novamente.Então olha pra mim e me diz que eu sou tudo o que você precisa e que não quer mais ninguém que não seja eu!Por Favor!EU TE AMO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário