segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Promete...

Aaah me promete que não vamos mais brigar a toa,e que não vamos ficar tentando fazer ciúmes um pro outro porque isso é totalmente inútil, me faz querer mais e mais você.Sei que não sou sua,mais mesmo assim tenho muito medo de te perder.As vezes me pego pensando em você e percebo que estou sentindo o seu cheiro.Estou apaixonada por você e quem não se apaixonou não pode me julgar pelos meus atos,se estou fazendo errado ou não estou fazendo por amor.Sei que te amo e nunca vou esquecer você.Porque querendo ou não você deixou marcas em mim,e marcas que nunca serão apagadas eu posso até tentar disfarçar o machucado mais ele sempre vai aparecer acima de tudo!Os meus erros estão me ajudando a crescer,e perceber que isso é normal,e que pode acontecer com qualquer um que esteja apaixonado! #FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário