quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu ainda lembro...

Ainda me lembro da primeira vez que te vi,meus olhos brilharam,pensei que tinha sido só um olhar mais ele me deixou louca,não sabia o que eu estava sentindo,pensava que estava ficando louca,nunca pensei que uma unica pessoa me deixaria naquele estado,foi quando várias vezes me peguei pensando em você,e foi assim que percebi que tinha me apaixonado,de um jeito que alguém nunca tinha feito,você me fez me sentir uma criança diante teu sorriso,e me sentir protegida nos teus braços,sei que o tempo pode passar mais esse coração aqui só quis te amar,foi eterno enquanto durou...Mais você quis terminar tudo o que existia ali entre a gente de uma forma que eu nunca imaginei,mais saiba que por mais que eu tente te esquecer ainda te amo,não sei definir o quanto,mais sei que te amo,estou tentando fingir amar outra pessoa mais não dá.Você marcou muito minha vida,mudei muito quando conheci você,você poderia ter sido a melhor conquista que aconteceu na minha vida,mais apenas se transformou em mais um.Não vou mais te perturbar,vou apenas escolher por quem realmente vale a pena eu sofrer,e pensar que nunca aconteceu nada entre a gente.Vai ser bem melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário