sábado, 30 de outubro de 2010

Olhando pela janela...

Olhando a janela percebo o quanto as coisas mudaram sem você, me aparece um vazio que ninguém completa sei que ainda gosto muito de você, não me adianta fingir que amo outra pessoa se isso não é verdade, por mais que eu tente é você que eu quero de verdade, você me machucou mais eu ainda te quero como jamais quis ninguém e te amo como nunca amei ninguém, você era o cara certo meio errado pra mim, a foram apenas ilusões, ilusões que machucaram e provocaram fortes feridas, e que vai demorar muito pra se cicatrizar, mesmo assim eu ainda amo muito você, não adianta, coração só quer amar você e mais ninguém, porque era você que realmente me fazia feliz, me fazia rir das coisas mais bestas, você que fazia meu mundo melhor, mais engraçado, mais divertido, olho e vejo que as coisas mudaram muito! Olhando pela janela percebo que tudo passa, mais o amor que sinto por você não passa...AUMENTA! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário