sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu percebi...

Aaah percebi que você só queria brincar, brincou com meus sentimentos, acreditei o tempo todo que você estava falando a verdade mais como sempre só estava brincando comigo, suas palavras soavam tão suaves em minha cabeça,enquanto você falava parecia ser um anjo, alguém que havia aparecido pra me fazer bem, nunca pensei que choraria tanto quando você se distanciou, meu mundo desabou porque tudo em meu mundo girava em torno do seu, somente do seu, você me ensinou muitas coisas enquanto estava-mos juntos, só não me ensinou como esquecer você, se é que isso seria capaz, porque um grande amor não se esquece tão rápido, talvez eu tenha que me relacionar com outra pessoa pra te esquecer, ou talvez esse papo de se relacionar com outra pessoa pra esquecer outra seja uma mentira, coisa da minha cabeça, ilusão pura ilusão, sei que ainda quero você, só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário