sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A verdade é que eu ainda te amo!

Posha toda vez que te vejo fico balançada porque por mais que eu não queira eu ainda gosto de você, por mais que eu tente enganar meu coração pensando que não quero mais te ver e nem conversar com você o que eu mais quero é voltar a ser uma pessoa normal com você, voltar a sorrir e falar besteiras igual a gente sempre falava, voltar a ser feliz de um jeito que só você sabia me fazer, você era tão especial pra mim e acabou com tudo de uma forma tão banal, e parece que isso me fez querer mais e mais você, porque eu percebi que você realmente me fazia feliz e que eu realmente te amava. A cada dia eu te amo mais e mais...Quero você mais e mais...Penso em te ter mais e mais! Porque eu já não sei mais o verdadeiro sentido da vida sem você na minha vida! Tudo mudou depois que você foi embora! Eu ainda gosto de você.É...EU AINDA AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário