quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Depois que...

Depois que você chegou mudou tudo tão depressa, chegou já demonstrando confiança, percebi que posso até tentar confiar em você, porque o tempo que nos conhecemos não é o suficiente pra dizer que posso confiar em você, pois já me decepcionei demais, chorei muito por amor e não quero que isso aconteça novamente, porque sou muito sentimental e pode ser qualquer coisa que você me dizer posso me magoar fácil, e por mais que eu perdoe eu não irei conseguir esquecer, porque eu me conheço e sei que não esqueço das coisas fácilmente, eu preciso sentir que estou sendo amada de verdade, mais talvez suas palavras não estão sendo o suficiente, eu preciso de gestos, atitudes que comprovam o que você diz sentir por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário