sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que realmente é amar?

O QUE REALMENTE É AMAR?
Amar é poder dizer te amo todos os dias
Amar é viver em função do outro
Amar é ter atitudes
Amar é querer a pessoa acima de tudo
Amar é dar tudo de si para de ter a outra pessoa
Amar é poder ter sentimentos, que devem ser demonstrados, por mais besta que pareça amar pode te fazer bem mais feliz do que realmente é.
Talvez quando amamos, parecemos bestas, rimos do que na verdade não tem graça, vemos o mundo com um outro olhar, vemos o mundo colorido novamente, percebo que apenas palavras não são suficientes pra demonstrar o que realmente se sente, olhe nos meus olhos e entenda que o que eu quero não é apenas poder te abraçar, poder te beijar e dizer que te amo, vai além disso, meu amor, minha vontade maior é de poder acordar e ver teu rosto sereno, acordar e ouvir um te amo, ouvir seu coração pulsar com teu peito colado no meu, é sentir um frio na barriga ao falar com a pessoa que amamos, é querer fazer tudo certo pra que essa pessoa te note, é dar o mundo pra ter só uma pessoa, e pensar que de 7 milhões de pessoas no mundo, e eu só preciso de uma...VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário