sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E os nossos planos?

E os nosso planos? Foram todos jogados foras, todos aqueles te amo não foram verdadeiros, o nosso sonho de sermos velhinhos  um olhar pro outro e dizer que tudo valeu a pena foi em vão, você sempre quis que tudo fosse perfeito, mais o que aconteceu? Você mudou demais, creio que independente do tempo que demore encontrarei alguém que me ame de verdade, se acabou era porque você não era a pessoa certa, agora só não vai dizer mais pra frente que se arrependeu e tentar voltar, porque eu não volto, posso amar o quanto for mais nunca vou esquecer dos dias que você me deixou chorando, de todas as lágrimas que derramei lembrando de quando você dizia que tudo era pra sempre, mais como sempre foram apenas palavras e tudo foi em vão, se perdeu no tempo,e eu tive que aprender a conviver sem teu amor, aprender a conviver sem teu calor, sem poder te tocar, sem poder sentir teu beijo. Isso dói, mais nada vai fazer voltar como era antes, você foi tudo pra mim, mais agora eu percebi que você foi tudo pra mim enquanto estávamos juntos, agora não passa de mais um, eu vou  aprender a viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário