sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A vida...

A vida me fez querer você acima de tudo, porque o meu amor por você é verdadeiro, se você se tornasse meu amor pra vida toda eu seria a pessoa mais feliz do mundo, eu iria ter a melhor companhia de todas, teria alguém para contar como foi meu dia, para abraçar e dizer o quanto eu senti a falta, poderia chegar abraçar te beijar e finalmente dizer um te amo do fundo do coração, um te amo verdadeiro, poderia dizer o que sinto sem medo de ser julgada, teria alguém em quem eu realmente pudesse confiar, alguém que diria ‘’pare com isso, esta tudo bem, não importa o que aconteça estarei aqui’’, alguém que iria querer me proteger de verdade, alguém só iria querer o meu bem, alguém que eu pudesse dizer  ‘’nossa que sorte eu tenho em poder te ter aqui’’ , afinal a vida é cheia de surpresas, cheia de bens, e um deles foi ter te trazido pra minha vida e ter feito com que eu me tornasse tão feliz como sou hoje, agora eu não vivo apenas por  viver, agora eu vivo por você, porque você é a razão do meu sorriso, do ontem, do meu hoje e do meu amanha, já não sei mais viver sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário