domingo, 5 de dezembro de 2010

Porque você...

Porque você faz desse jeito? Me encanta a cada olhar, a cada conversa e eu percebo que isso me faz querer você mais e mais. O fato de ainda não estar ao seu lado, me faz querer fazer de tudo pra te ter aqui do meu lado e acordar ouvindo um te amo, sentir tua mão na minha, dormir ouvindo o seu coração bater. Fico ansiosa pra te ver, e quando te vejo, seu sorriso me ilumina e me deixa feliz o resto do dia. Talvez eu esteja me iludindo, talvez eu esteja te amando de verdade, porque agora eu só tenho olhos pra você e penso somente em querer te ver sorrir com a sua felicidade contagiante. Me conquistou com seu sorriso, me encantou com seu olhar que parece dizer mais do que lindas palavras, seus olhos brilhantes mostram sentimentos puros e sinceros, que jamais parei pra reparar em qualquer outro alguém o que um simples olhar pode significar. Quando estou com você, nem que seja conversando gostaria que o tempo parasse só pra se eternizar em minha vida, e fazer valer a pena cada segundo que passei com você. Olhar nos teus lábios me traz o desejo do teu beijo, e me eternizar em seu olhar, sentir teu coração pulsando querendo se entregar a um amor sincero e fazer valer a pena cada lembrança do passado, em minha cabeça e em meu coração o sentimento mais lindo e contagiante que qualquer pessoa pode querer desejar em toda a vida. Encontrar uma pessoa que me faça feliz de verdade e pra toda a vida. Alegria que contagia ao estar ao seu lado e pensar que tudo pode ser melhor ao estar ao seu lado. Quero provar do seu beijo, te consolar a cada lágrima que derramar, querer cuidar de você quando não estiver bem e precisar de alguém pra te ouvir e desabafar. Construir mais do que uma amizade, construir um amor que ultrapasse qualquer barreira que tente nos impedir de sermos felizes como merecemos e fazer com que o amor cresça a cada segundo ao seu lado. Porque eu te amo de verdade! E só quero poder te ver feliz, mesmo que não seja comigo, mais meu maior desejo é que seja muito feliz com a pessoa que você goste, com um amor puro e verdadeiro, preparado pra assumir ao mundo inteiro o amor que sente por alguém. Quero explodir e poder te amar, sem ninguém pra atrapalhar ou dizer que algo não é certo. Quero aprender comigo mesma os erros que posso cometer ao te amar...Eu quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário