domingo, 12 de dezembro de 2010

Quando te vejo...

Quando te vejo, sinto uma enorme vontade de te abraçar, de te beijar, de poder estar ao seu lado sempre, de me tornar mais do que uma amiga, gostaria de estar ao seu lado sempre que precisar, porque eu te amo como jamais amei ninguém, e esse amor é verdadeiro e não há nada nem ninguém que faça com que a minha opnião mude, por você eu faria loucuras, se não é o suficiente pra você, então você não sabe o que amar, mais se me desse uma chance talvez eu poderia te mostrar o que realmente é amar, amar não é somente dizer palavras lindas e sair, amar é dizer palavras lindas mais acima de tudo provar com atitudes o quanto você sabe amar, poderia te fazer feliz como você nunca foi com alguém, poderia ser mais que amiga(o), seria seu confidente, poderia ser alguém para compartilhar seus segredos, seria alguém que você pudesse abraçar sem que eu queira algo em troca, porque o que sinto é verdadeiro. Eu te amo e me de uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário