quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nunca pensei...

Nunca pensei que em poucos dias pudesse crescer um amor tão forte por você.Aconteceu tudo tão natural, de um jeito muito sincero, talvez seja você a pessoa que estou procurando a tanto tempo ou você estaria apenas completando o espaço que um dia será de alguém, talvez seja você que vai me ensinar um pouco mais sobre AMOR e a saber como devo te tratar de verdade e aprender os limites. Porque com seu amor eu me distraio e me sinto completa por saber que você me ama de verdade e que não mente como os outros, talvez eu esteja conseguindo transformar seus defeitos em perfeição, talvez pra mim você seja a pessoa certa ou seria ilusão? Nosso amor vai durar ou estou fazendo planos demais? Ter medo de se arrepender depois é normal? Espero que sim pois estou com esse medo. Será que se acabar ainda irá se lembrar de mim? Será que conseguimos manter amizade? Torço pra que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário