domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha vida...

Minha vida não tem sentido algum se não estou com você, porque cada sorriso, cada olhar, cada lágrima derramada é pelo amor que sinto por você. Você me faz querer viver cada segundo intensamente, com alegrias, cheia de sorriso para transmitir pra quem aparecer na frente, porque um sorriso atravessa os rios de tristeza e um olhar diz mais do que mil palavras, talvez eu não precise te falar coisas românticas, pois ao olhar em meus olhos você já pode entender o que estou tentando te dizer, está escrito nas estrelas o quanto eu gosto de você, é só você parar e tentar perceber o quanto eu gosto de ti, vem me fazer feliz, estou tentando te dizer que te amo da melhor forma possível,coloco neste blog meu coração, com os melhores sentimentos para te agradar e te fazer feliz da melhor forma possível. Eu só quero poder te olhar e dizer que te quero como jamais quis alguém. Te abraçar e sentir seu cheiro, que aliás é incomparável. Olhar teu sorriso que me encanta cada vez mais, pois é único, aliás você é único em minha vida. Te ver e não te querer é improvável é impossível , porque o amor está me enlouquecendo. Te prometo que me darei por inteiro, acreditarei em suas palavras e tentarei te fazer feliz da melhor forma. Me dê uma chance de poder provar que o que eu sinto por você é verdadeiro e que posso te transformar em uma pessoa mais feliz. Histórias de amor me fazem pensar em você, em momentos românticos e contos de fadas me fazem querer ter um final feliz junto com você, porque o que sinto por você não é amor, é mais que isso. Que você não só como amigo, quero fazer parte da sua vida mais intensamente. Promete que vai pensar em me dar uma chance. Prometo ue se aceitar não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário