sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fecho os olhos...

Fecho os olhos, nem que seja por um segundo, e seja onde estiver te levo nos meus olhos, meu coração chama pelo seu, ele quer se tornar um só, ele quer poder ser feliz com alguém de verdade, coração não quer se iludir a toa, ele quer um  alguém pra amar e ser amado. Aprendi que o meu coração se decepciona com você mais meu mundo ainda é e sempre será você, não importa o que aconteça estarei ao seu lado pronto(a) para te fazer feliz, se você me der apenas uma chance, e eu poderia te provar que o que sinto não é brincadeira e que cada palavra só alimenta ainda mais o amor que sinto por você, se me desse uma chance eu iria além, te entregaria meu coração e mostraria que você realmente é capaz de cuidar dele, e faze-lo feliz. O meu amor é algo inexplicável que só quem sente pode saber de verdade o que estou querendo dizer. Te ter do meu lado e mostrar o que sinto através de palavras e atitudes é o meu sonho até agora. Você me faz querer olhar as estrelas e me lembrar de você, ouvir uma musica e me lembrar de você, ver uma cena romântica e me imaginar ali com você. Sinto um aperto no coração, será que é errado investir nesse amor? Quais são as emoções que me esperam? O que vier pela frente eu vou enfrentar, por que afinal é por você é mais ninguém. Vou te mostrar o quanto valeu a pena te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário