sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vamos ser felizes?

Vamos ser feliz? Não vamos olhar  pra trás, porque afinal o que me importa é o meu amanha, construir nossa felicidade começa agora, quem vive do passado é museu, então vamos construir  nossa vida aqui e agora, e não há nada nem ninguém que vai impedir esse amor de acontecer...Eu preciso mostrar  que vou ser muito feliz com você e que não há nada que irá fazer esse amor acabar, o que sinto é tão intenso que é capaz de ferir qualquer ferida, fazer brotar um sorriso no rosto de quem não sabe mais o que é sorrir, botar uma virgula na vida de quem quer colocar um ponto final e que quer abandonar tudo e todos. Um amor sincero vai depender da sua vontade, fazer acontecer e saber cultiva-lo vai ser uma honra, vamos deixar tudo acontecer naturalmente, o que tiver que acontecer acontecera mais não vamos forçar nada. A minha vida depois que te conheci depende totalmente de você, pois quando te vejo fico sem movimentos, perco a fala e só desejo ouvir tua voz. Quando você não esta me sinto como se estivesse sem chão, me falta grande parte do meu coração que você levou com você, a saudade vai apertando e não sei o que posso fazer pra que isso mude, preciso de você acima de qualquer coisa, o meu desejo é te ter e te levar junto comigo pra vida inteira, vamos fazer durar esse amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário