terça-feira, 16 de novembro de 2010

Poxa vida...

Poxa vida, será que é tão difícil perceber a falta que você me faz? Você era tudo pra mim até fazer uma grande besteira, mais o pior de tudo é que ainda te amo, você me acostumou tão mal, eu queria e sempre tive você por perto mais agora...você está longe, eu só penso em você em mais ninguém, eu quero você  e nenhum outro alguém, você me ensinou a dar valor as pequenas conquistas da vida, considerava você uma grande conquista, mais agora percebi que é apenas mais uma! Queria poder olhar nos teus olhos de novo e poder te dizer o quanto eu ainda te amo, poder te abraçar e perceber você tentando me acalmar quando estava  nervosa ao teu lado, porque você era o único que conseguia me deixar tão avoada e super feliz! Era você que me fazia tagarelar em momentos que na verdade eram pra chorar! Era você a pessoa que eu sempre quis ter por perto independente da distancia, quando ouvia tua voz no telefone era como se tivesse do meu lado, fazendo me fazer feliz do jeito que só você sabia fazer. Por mais que a decepção tenha sido grande, não foi o suficiente pra te esquecer do jeito que eu deveria, o amor que sinto por você é mais forte do que eu imaginava, levo a vida do meu jeito mais ainda sinto que está faltando alguma coisa pra mudar de verdade e ser uma história feliz de verdade, pro meu mar se encher de rosas, cai uma lagrima do meu rosto quando lembro dos momentos felizes  que passamos juntos e que não volta atrás pois foram os melhores e que o tempo não vai apagar, pois foi eterno cada segundo que passei junto a ti, porque eu preciso do seu amor e do de mais ninguém. Será que outra pessoa conseguiria me trazer a felicidade que um dia você conseguiu trazer pra mim? Só sei que eu te amo e pra qualque1r lugar que for me lembrarei do melhor amor que construí quando estava ao teu lado! Você me fazia bem, um dia ainda terei uma grande história pra contar sobre nós dois! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário